Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

sábado, dezembro 08, 2012

Deus Caminha Comigo - Salette Ferreira Quando a tribulação Vem me visitar... Onde está teu Deus? Muitos querem perguntar Ele vive em mim Caminha comigo Nele, eu posso confiar Ele vive em mim Caminha comigo Nele, eu posso confiar Deus... caminha comigo Deus... é meu grande amigo Ele é mais forte um abrigo Ele caminha comigo Ele é mais forte um abrigo Ele caminha comigo Nele eu posso confiar Quando a dor quer machucar O meu coração Eu espero em Deus Ele segura a minha mão Ele é fiel Caminha comigo Nele, eu posso confiar Ele é fiel Caminha comigo Nele, eu posso confiar Deus... caminha comigo Deus... é meu grande amigo Ele é mais forte um abrigo Ele caminha comigo Ele é mais forte um abrigo Ele caminha comigo

Nenhum comentário: