Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

sexta-feira, junho 22, 2012

Saudade e o que ela me traz

Se existisse um banco da saudade e depósitos em dinheiro fossem feitos em minha conta toda vez que sinto saudades de voce; eu seria candidata a ter muito dinheiro pra gastar quando fosse "matar" a saudade de ter você. Então o jeito é driblar a saudade e ser feliz sem ter $$$ pra gastar. Há quem diga que saudade é coisa de gente boba e ingênua, que saudade é coisa que dá e passa...mas porque sinto saudade? Hoje sinto muita saudade de alguém que é muito importante pra mim ,mas a correria,o orçamento apertado foram impedimentos que adiaram um encontro.O jeito é papear no msn ou facebook e esperar chegar a oportunidade tão sonhada. Um abraço virtual é bom,ouvir sua voz e ver seu sorriso melhor ainda,mas tudo que eu queria agora era te abraçar bem apertado e não preocupar quando o fim de semana vai acabar.

Nenhum comentário: