Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

terça-feira, junho 05, 2012

O verdadeiro motivo porque não gosto de barata e a maioria das mulheres também. Gosto do CARINHO mesmo rs rs Carinho da família Carinho de amigos sinceros . Carinho do homem que curto. E é exatamente este que me faz desejar ter mais CARINHO... Ai decidi : não quero bolsa barata , sandália barata, blusa barata, saia barata etc e tal. A culpa é de quem ? Daquele que me enche de desejos... rs rs Todo homem detesta BARATA! Fragancia barata ( nem sempre rs rs ) mas se for na garota dele é lógico que ele não curte! Blusinha barata, sandalinha barata, lingerie barata ( mesmo sabendo que vai rasgar na hora H ). Quem abre os olhos da mulher para o CARINHO que ele pode dar é o próprio homem. Resumindo sabendo que meu “ gatinho” rs rs vai me encher de carinho (bjos quentes, afagos e me fazer todo amor que desejo) posso afirmar: _ TODA GATA detesta BARATA, o que ela quer mesmo é CARINHO.

Nenhum comentário: