Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

quinta-feira, maio 02, 2013

NO ERRO DO PAGAMENTO DE PROFESSORES QUAL É A PARCELA DA ESCOLA?

Sra Guiomar após ler seu email me pus a refletir... e conclui : _ Tem uma coisa ERRADA ! Veja bem na escola a secretária se sentiu ofendida quando pedi o QF para entender o que está ocorrendo, ela afirma ter feito todas as folhas certas e ter enviado todas as informações necessárias, e mais afirma que " _ O governo já tinha a decisão de pagar a extensão de carga horária só a partir de maio e daqui pra frente será a nova prática. " Arguementei que esta informação não foi divulgada no ato da contratação e aí ela disse: " _ Nós também não sabíamos,agora que o problema apareceu essa foi a justificativa do SEPLAG." Quem está mentindo?????? Assusto novamente quando a senhora afirma: " _ a metropolitana C pretende realizar capacitação nas escolas para que não ocorram tantos erros na informação da folha. " Ainda tenho dúvidas e quero TODAS esclarecidas pois o pais já evoluiu muito , ninguém precisa assumir a culpa de ninguém , só a própria e corrigir qualquer erro sem lesar os direitos trabalhistas. Por favor com a senhora Alcione reveja o que realmente aconteceu e me informe o quanto antes. Obrigada pela atenção. Cláudia Maria de Carvalho

Nenhum comentário: