Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

quinta-feira, maio 02, 2013

Amei o II Encontro de educadores dos anos finais do Ensino Fundamental ! A melhor parte do encontro foi a palestra de Sonia Andère Cruz !! Nota 1000 ! Subsecretaria de Informações e Tecnologias Educacionais Perguntas que " esquentaram " a discussão: Como fazer a intervenção pedagógica sem atrasar o planejamento ? O que se pretende com a Avaliação do PAAE ? E o laboratório de informatica, quando será uma realidade na escola ? E as perdas das estruturas congnitivas ao longo da vida estudantil ? Sonia Andère Cruz prometeu avaliar e resolver os entraves dos laboratórios de informatica das escolas estaduais, ficou perplexa ao ver que em muitas escolas eles ainda estão fechados. Nosso projeto chegou nesse encontro ...na hora certa. Obrigada aos colaboradores! Se nosso projeto não tivesse começado a 2 semanas e a pesquisa não tivesse sido feita nessa 3ª feira ...eu nem sei o que eu faria hojedepois da palestra de Sonia Andère Cruz !!! Nota 1000 !Subsecretaria de Informações e Tecnologias Educacionais...TUDO que essa senhora falou estava no nosso projeto!!!OBRIGADA A VOCES por todo apoio!Estou muito emocionada e nosso projeto já está na mão da SEE e essa senhora se comprometeu e vai regularizar as escolas que ainda não tem laboratorio ativo. Ainda vou ver o que vou pedir pra nós rs rs Abraço.Ah pensei em pedir 2 datashow , 2 televisões LCD e liberação pra adaptar 3 salas multimídia! Vou deixar tudo argumentado e enviar,temos fotos das aulas de dos 3anos que comprovam o interesse de nossos alunos pelo projeto INFORMATIZANDO.Amanhã darei uma aula no encontro,rezem por mim.

Nenhum comentário: