Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

terça-feira, maio 07, 2013

Em 2012 no 3º Bimestre - turno da tarde PAV turma 202 me lembro de ter falado para um grupo de alunos : _ Ontem voces foram para casa mais cedo e nem me avisaram, da proxima vez, por favor, me avisem, passe aqui na minha sala, fala um tiau antes de sair da escola sem autorização. Eu estava falando sério e jamais vou esquecer de Ian... Na próxima saída eles resolveram passar pra ver se eu estava lá e em muitas vezes ficaram para as aulas, e Ian chegava na porta e já ia dizendo: _ Não dá aula hoje não professora, olha o pouquinho de alunos e nós viemos falar para você que iamos fugir. Voce sabe que eu te amo né professora??? E eles acabavam ficando todas as vezes que iam me avisar que iam sair rs rs Não esqueço do dia que a desculpa era de que um deles estava organizando um churrasco e todos tinham que sair lá pelas 16:30 dia inesquecivel ...mas a vida nos surpreende e hoje fiquei sabendo que Ian vitima de um acidente foi embora pra sempre! Fiquei muito assustada hoje e pensando no quanto Deus nos presenteia com pessoas tão queridas...precisamos expressar mais o nosso carinho, a vida passa muito rápido, agora só nos restam lembranças e uma saudade que será eterna.

Nenhum comentário: