Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

sábado, fevereiro 04, 2012

Para você com amizade

Aos amigo(a)s e aluno(a)s da

ESCOLA ESTADUAL “GERALDO TEIXEIRA DA COSTA”
SANTA LUZIA - RUA BENEDITO FREIRE DA PAZ - BAIRRO – BOA ESPERANÇA - 213
TEL.: 36415201 getecostaluzia.blogspot.com

Para você com amizade
Existem sentimentos e experiências que marcam nossa vida eternamente. De todos os laços, porém, o mais forte é o da amizade .
A amizade não cobra, não exige , mostra a verdade sempre, mas respeita e é gratuita.
Não existem regras : só a alegria de caminhar juntos.
Felicidade é isso mesmo : sentir - se seguro e protegido. Quando se tem um amigo em quem confiar a vida é uma festa. O amigo é proteção segura ,quem o encontrou achou o maior dos tesouros.
Nossos caminhos - por qual mistério se encontraram ? Um encontro que dura até hoje, e , construindo amizade, estamos nos conhecendo. Você é um pouco de mim , e eu um pouco de você.
Em nossa amizade o amor se irradia, contagiando outras pessoas e deixando a marca de nossa passagem por este mundo maravilhoso que estamos construindo - é na amizade que estamos nos construindo.
Sou responsável por você, quero sempre o seu bem . Quando você está feliz ; também fico feliz.
Nossa amizade é um dom : um presente de Deus para nós , um presente seu para mim, novo a cada dia .
Se algum dia um de nós desviar do bom caminho, eu sei que você será para mim e eu para você a pessoa que vai estender a mão , exortar e me apresentar de novo o Verdadeiro Amigo: Jesus.
Obrigada por sua amizade, por você ser exatamente como é. Nossa amizade tem vocação de eternidade, e juntos continuaremos, sempre amigo(a)s.
Obrigada pela sua presença no Geteco , quem estuda lá também passa!
Amor e alegria para você ! Saúde e paz ! Deus te abençoe ! Sucessos em 2012!
Obrigada por visitar o blog , é uma alegria partilhar a vida com você.

Abraço carinhoso,
Cláudia Maria de Carvalho

Nenhum comentário: