Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Avaliação Diagnóstica

O ano começa e mais uma vez é tempo de avaliar.A prova aplicada hoje é uma oportunidade de conhecermos a clientela que chega ao 1ºano do Ensino Médio do Geteco.Os resultados apresentados indicarão o que mudar no planejamento realizado na 1ª semana de Fevereiro.
Espero que o ano seja muito produtivo e que possamos corrigir as falhas até então apresentadas.
O ensino da Matemática é um grande desafio para nós educadores,há muito que se conquistar.
Nesta oportunidade quero agradecer aos alunos que escolheram nossa instituição.
Quem estuda no Geteco também passa!Temos ótimas notícias de ex alunos;muitos ingressando em faculdades conceituadas de Minas Gerais e outros trilhando brilhante carreira profissional.
É preciso acreditar na educação; a realidade atual desestimula qualquer tipo de investimento,
mas ainda é tempo de rever o que cada educador pode fazer por si mesmo.Uma coisa eu sei: sou feliz
por tudo que consigo fazer em prol da minha formação e do meu trabalho e principalmente quando
vejo que há alunos que entendem o verdadeiro papel do professor.

Nenhum comentário: