Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

sábado, dezembro 31, 2011

Tempo de renovação



Abraço especial aos alunos e alunas do Geteco, 2011 foi mto bacana porque
vocês estavam lá.
Valeu 1000,1002,1004,1006,1008 e turma 700!
Enquanto festejo o fim de uma longa e árdua etapa vivida em 2011 meu coração se abre para as alegrias de 2012.
Graças a Deus é tempo de reflexão e de renovação,só assim podemos nos
tornar pessoas novas e realizadas.
A vida nos proporcionou uma mistura intensa de emoções neste ano:
aspirações,expectativas,realizações,frustações,risos,lágrimas,vitórias,perdas e ao final de cada situação vivida,um momento para refazer e continuar.
Alguns de nossos amigos ou amigas encerraram sua missão em 2011;e nestes minutos finais são lembrados com carinho.
Foram tantas experiências...a melhor parte é que agora a gente dá é risada de tudo;até daquilo que nos estressou.
2011 teve de TUDO !!!
*Cantada de açougueiro simpático que me acha a viuvinha mais linda do pedaço a cantada com frase de funk por um intelectual(daqueles interessantes,que até povoam as fantasias femininas;mas que precisa urgente de um leilão, porque só quer UM LANCE).
*De ótimo aluno(a)com MUITOS pontos extras a aluno(a) que não foi fazer prova achando que ia GANHAR 4 pontos.
*Compras com descontos de 80%,70%,60% a produto de graça!Sabe quando você tem que adiar uma compra e tempos depois adquire o tão sonhado produto quase de graça!Foi maravilhoso!Amadureci durante a espera.
*Construção de fortes amizades mas também de momentos difícies a ponto de NUNCA mais querer ouvir a voz da pessoa.
*Aquisição de novos livros e perda de uns preciosos.
Sei porque empresto,mas sempre há um(a) esquecido(a) que não devolve e nem lê os livros.
*Os projetos pedagógicos não foram premiados;mas tivemos o reconhecimento de alunos,professores e colegas.
Ah quer saber ??? Valeu!Merecemos o prêmio nota 10 e se Deus quiser meu projeto ainda " vai rodar o Brasil " .
Obrigada a todos!Vocês ajudaram na minha reconstrução!Abraço a todos!
Nesta vida o mais interessante é agradecer,pedimos demais e somos surpreendidos quando agradecemos as conquistas.
A melhor oração?
Pedir a Deus que caminhe conosco,deixar que Ele oriente a nossa vida e derrame sobre nós a sua unção.
A melhor lição ?
Amar vale a pena!O amor nunca é dado errado;mesmo se destinado a pessoa errada para caminhar com você.Não tenha dívida de amor com ninguém.Ame na medida certa para você,se alguma coisa sair errada,o amor tudo refaz, porque quem ama respeita e valoriza.
O sonho mais lindo ?
Aquele que eu achei possível e batalhei para realizá-lo.
A maior decepção ?
Não ter sido ouvida na hora certa, do modo certo e pela pessoa certa.
A maior alegria ?
Perceber que sou de Deus e tenho que voltar para Deus.
A pessoa mais importante ?
Meu pai,mas como ele é tudo de bom;com ele vem minha família e meus amigos e amigas.
Um novo amor ?
Sim,ele está perto.Ano novo é bom por isso também,novo amor e mais oportunidade de ser feliz.O tempo dirá o quanto ele vale a pena e se eu acertei ou errei rs rs
E qual é o novo projeto ?
Huuummm ele já está em construção,vem com novidades maravilhosas...ah deixa para ano que vem;deixa 2012 chegar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom este ano foi realmente maravilhoso, aprendemos muito com nossas experiências, boas e ruins, crescemos e nos tornamos mais maduros e companheiros, obrigado por ter participado desta fase de nossas vidas, e nunca se esqueça se precisar e só falar.
Vinícius Expedito