Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

sábado, dezembro 03, 2011

É cada coisa que me acontece!

Durante a execução da Olimpíada de Matemática...
Fato 01
_ Oi como você está ?
_ Estou muito contente com os trabalhos dos meus alunos nesta Olimpíada de Matemática.
Tivemos alguns imprevistos ,mas eles são muito dedicados e o resultado foi EXCELENTE !
- Ah são aqueles murais da Consciência Negra ?

Fato 02
Após visitar as salas dos 1º Ensino Médio fomos para a ala do
Ensino Fundamental ;alguém olha para um grupo de alunos no
pátio destinado ao recreio e diz:
- Que bagunça lá em baixo !!! São alunos do 1º ano !!!

Fato 03
_ Muito bom encontrar você professora.Estou indo entregar
estas provas para os alunos,mas se você quiser ficar com elas ,
olhar e resolver algumas questões com eles.

_ Esta prova é de qual conteúdo ? Pergunto sem acreditar no que estou ouvindo .
- É prova de Língua Portuguesa !


Observação importante :
A Olimpíada de Matemática está sendo amplamente divulgada desde 03/10/2011

Um comentário:

Claudinha disse...

E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno amanhã é incerto demais para os
planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.