Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

sábado, dezembro 17, 2011



Eu e meu pai sempre fomos muito unidos; estamos sempre
sabendo um do outro mesmo não estando perto, percebemos
um pouco do que o outro está sentindo.
Ontem na hora do almoço me aconteceu uma coisa marcante;
fiquei angustiada e até adiei um compromisso; mais tarde
fiquei sabendo que ele teve uma queda no hora do almoço e
passou o dia todo no hospital; graças a Deus está tudo bem
com ele.Teve alta pela manhã,foi maravilhoso ouvir a voz dele
todo animado hoje cedo;isso iluminou o meu dia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Além de meu pai percebo um pouco de um velho amigo.
Estamos distantes de uns tempos pra cá.Trabalho,compromissos,
correria...temos menos tempo um para o outro.
Acho tudo muito estranho e atualmente falo pouco com ele.
Não quero,mas estou começando aceitar esta distancia.
Continuo lembrando dele e pressentindo.Ainda tenho sonhos com ele,na verdade me preocupo muito e desejo que ele fique bem.
Tenho saudades do tempo em que isso era amizade e que os sonhos eram revelações de Deus e a gente dava risada de umas "coincidencias " .
Ao sair para as compras de Natal nesta 4a feira,por um instante o vi.
Desde então estou sentindo que ele está perto.
Durante toda a semana isso me incomodou e cheguei a pensar que era uma bobagem,ele estava em outro estado.
Acabo de saber que ele está aqui desde 4a feira .
Fiquei sentindo ele perto e realmente está perto.
Muita coisa mudou e não temos mais oportunidades de reencontros.
Entendi ao longo destes penosos últimos anos que não importam os
motivos que tenho para amar alguém se esse alguém é mesmo importante para mim.
Devo manter o lugar especial que foi reservado em meu coração para ele para sempre.
Ninguém faz parte de nossa vida só por nossa escolha.
Alguns encontros são do coração de Deus;são pessoas que vieram para fazer parte do nosso crescimento pessoal;são anjos e se percebermos a missão que a eles foi confiada, esta amizade só pode nos edificar.
Meu momento é de reconhecer que o anjo cumpriu sua missão.
Já posso caminhar sem ter que confidenciar a ele minhas dúvidas e acertos .
A você meu anjo da guarda que por muitas vezes chamei de :
irmão , amigo , coordenador , intercessor , companheiro , anjo ,
santo ,incentivador , chato , teimoso , lindo , fofo , bobo , gatinho

MUITO OBRIGADA POR TUDO!VOCE CUMPRIU A SUA MISSÃO!DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE!





Antes de encerrar o domingo tenho algo importante para dizer :
_ Meu amigo querido deu um jeito de se comunicar por 2 vezes hoje rs rs 10:36 da manhã,cedo demais para quem adora acordar tarde e às 17:24 já no outro estado rs rs
Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro e graças a Deus este amigo é um tesouro que encontrei,foi difícil e por isso nos valorizamos tanto.

Nenhum comentário: