Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

sábado, novembro 12, 2011

De mãos atadas .



De mãos atadas ...você já se sentiu assim em algum momento?!
O assunto é sério,mas já comecei a rir.
A maioria das dificuldades que encontramos na vida são situações que tem jeito ou talvez soluções mas confortantes;ainda que o jeito seja ESPERAR.
Como assim ? Se você está se perguntando já explico.
Na vida o TEMPO,a VERDADE, o PERDÃO, o RESPEITO ,o AMOR em muitas vezes demoram se encontrar e só quando se juntam podem trazer LIBERTAÇÃO.
Estou em um tempo de cura interior, onde TUDO precisa ser feito para desatar as mãos,os pensamentos,os sentimentos,as expectativas.
Hoje me sinto assim: de mãos atadas!
1º Quero e posso realizar algo,será muito proveitoso para mim e outros.
2º Preciso contar com a colaboração de outras pessoas.
3º Tenho então um DESAFIO pela frente:
Criar com mais liberdade.
Levar minhas idéias para a pessoa certa.
Aprimorar idéias e gerar competitividade saudável.
Unir pessoas com idéias melhores e eficazes.
Diversificar ações promovendo mais colaboração.
Investir porque é o único jeito de ser livre.
Acreditar pois tudo tem jeito e mesmo de mãos atadas" algo grandioso pode ser feito.


Quero agradecer a uma pessoa que passou por mim hoje.Eu estava tirando uma foto e de longe
parecia que a pessoa não tinha os braços completos,não dava para ver as mãos...a pessoa não fazia parte da foto,mas achei tão interessante olhar para aquela pessoa mesmo estando distante de mim.
Registrei e aprendi naquele enquanto que o meu olhar rápido e confuso fez nascer em mim um
novo impulso para criar.
É tempo de dar as mãos,estender as mãos e principalmente ter coragem para talvez andar de mãos dadas.
Fui ao FIQ e mais uma vez as mãos estavam em ação,quem ainda não foi,arranje um tempinho no domingo e corra lá.
Se você gosta de ficar de pernas pra cima ou em uma rede lendo quadrinhos; não perca este Festival Internacional de Quadrinhos na Serraria Souza Pinto.
Abraço grandão !Ah um demorado aperto de mão ! Amor e alegria pra vc!


Nenhum comentário: