Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

quarta-feira, novembro 09, 2011

100% Design em Movimento

Amei este vídeo !!! Lembrei dos meus alunos. Abraços aos alunos do Geteco,temos muito que conversar sobre publicidade e propaganda!Muitos já são consumidores conscientes mas é sempre importante avaliar como a publicidade interfere no seu modo de "gastar" dinheiro.

2 comentários:

Claudinha disse...

Olá queridos alunos; quando vi este vídeo pensei em vocês,acho que podemos conversar mais sobre publicidade no próximo encontro.
E você o que acha do tema Publicidade e Propaganda?
Bjão e até breve!
Amor e alegria para você!

Pedro disse...

Bom professora, acho o termo publicidade interessante pois ele abrange toda a nossa midia, produtos, carros, maquinas, enfim tudo oque nos "presisamos" ele envolve também o subconsiente da pessoa afetada por ela pois as vezes a pessoa nem presisa daquilo que esta ali no comercial mais ela por achar que tera quilo ela vai e compra, por exemplo: uma propaganda de cerveja, eles mostram so a cerveja? NÃO eles mostram uma mossa bonita e com uma roupa um pouco ousada para o " AFETADO" pensar que ele terá a moça não a cerveja, ele compra a cerveja pensando que tera aquela moça mais na verdade é tudo markenting da publicidade! Pedro :D 1000