Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

segunda-feira, novembro 14, 2011

A colaboração pode melhorar a competitividade

A Olimpíada de Matemática do Geteco com realização prevista para 02/12/2011 representa a conclusão de um projeto pedagógico interdisciplinar que além dos estudos de Matemática abriu espaço para falar sobre reciclagem e conservação do patrimônio escolar, em trabalhos realizados durante o ano letivo pelos professores do Ensino Fundamental : Geografia - Patrícia ; Educação Física - Paulinho ; Artes - Neusa ; Ciências - Andressa e atualmente , Inglês - Ivete, cujo trabalho está associado à oficina Geometria no Café da Manhã , e no 1º ano do Ensino Médio: Geografia - Nays propôs construção de maquetes abordando Problemas Ambientais, Biologia - Celiane acompanhou os alunos em uma visita ao Centro Mineiro de Resíduos e Português – Rosana está desenvolvendo blogs educativos com alunos das turmas 1000,1002 e 1004.
Haverá uma integração com trabalhos desenvolvidos por professores e alunos do projeto Tempo Integral.
Os professores do dia 02/12/2011 cientes da importância deste projeto auxiliarão na execução da Olimpíada de Matemática do Geteco disponibilizando suas aulas do 1º ano do Ensino Médio e 7º ano turma 700 Ensino Fundamental; para orientação, aplicação de atividades, trabalhos e provas que compõe a Olimpíada do Geteco.
Haverá uma adaptação nos horários para que a troca de professores nas demais turmas possibilite a colaboração dos professores citados e a execução das atividades da Olimpíada transcorram normalmente.

Um comentário:

Claudinha disse...

"Quando os que partilham opiniões têm a coragem de sustentá-las e defendê-las,é absolutamente certo que,ao final a verdade prevalece". Oscar Wilde - escritor irlandês