Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

terça-feira, setembro 06, 2011

As dificuldades não podem me deter



A vida está cada vez mais desafiante!Quando batalhamos,mostramos nossas novas idéias e até vencemos,sofremos,mas também se temos receio de encarar o novo,sofremos e perdemos.
Qual a diferença entre estes "sofrimentos" ?
No 1 você sabe que a sua ansiedade tem nome:trabalho e no 2 caso: dúvida ou medo de tentar.
Prefiro sofrer criando,desafiando,vencendo barreiras,descobrindo ...
Quer saber de uma coisa? A minha felicidade é muito maior que todos as dificuldades encontradas.
Ao ouvir a musica Muralhas do Ministério Amor e Adoração fiquei pensando que tenho muitas muralhas mas que só há um jeito de vencer,lembrar que as barreiras não podem me deter,pois Deus é quem me conduz e não posso perde-lo de vista,senão meu objetivo fica muito passageiro.Eu gosto de coisas boas e eternas porque elas são do coração de Deus pra mim.

As Muralhas - Ministério Amor e Adoração

A cidade está murada
Já não encontro mais a entrada
Para a vida plena
Os problemas me sufocam

Já não consigo achar uma saída
As barreiras são tão altas
Mas eu não vou desanimar
Preciso ouvir a voz de Deus, me pôr a caminho
E elevar o meu clamor ao céu.

As muralhas não resistirão à ação de Deus
E ao clamor de um povo escolhido
As barreiras cairão (2x)
As correntes quebrarão
Ao clamar o santo nome do senhor.

Jesus! Jesus! Jesus! Jesus...

As muralhas não resistirão à ação de Deus
E ao clamor de um povo escolhido
As barreiras cairão (2x)
As correntes quebrarão
Ao clamar o santo nome do senhor.



"A minha graça te basta,porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.De boa vontade pois me gloriarei nas minhas fraquezas,para que em mim habite o poder de Cristo.
Pelo que sinto prazer nas fraquezas,nas injurias,nas necessidades,nas perseguições,nas angustias por amor de cristo.Porque quando estou fraco então sou forte." 2Corintios 12,9-10

Nenhum comentário: