Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

sexta-feira, abril 26, 2013

Funcionárias responsáveis por folha de pagamento e taxação cometem um erro mas só poderão corrigi-lo no próximo mês e o funcionário fica sem o salário.Nunca imaginei que algo assim tão trágico pudesse acontecer.O mês vai encerrando e ainda paira o medo do próximo pagamento.Estará regularizado no 5º dia útil de Abril ? Receberei o pagamento atrasado? Acho muito absurdo não receber , sendo que trabalhei, enquanto o setor de pagamento simplesmente não destina outra funcionária para corrigir a taxação e efetuar o pagamento.Em momento nenhum foi feito sequer um pedido de desculpas ,mas eu estou tendo que pedir desculpas a todos que não consegui pagar por falta de responsabilidade de todos vocês que não fiscalizam as escolas e superintendencias mas simplesmente justificam que a funcionária errou e saiu de férias. Enquanto ela viaja eu estou sem dinheiro para ir trabalhar e tendo que limitar minhas necessidades. Espero que medidas de advertencias sejam tomadas e essas 2 funcionárias que não realizaram seus trabalhos, sejam severamente punidas. Está passando da hora de reformular as regras desse setor de pagamento do estado de Minas Gerais,pois deveria ter sido feita uma correção imediatamente ,nova taxação e o pagamento efetuado.Se fosse um professor que tivesse cometido um pequeno erro alguém logo ia mostrar serviço e exigir correção, agora se um professor pode e deve reconhecer erros e até fazer revisão de provas,dar novas oportunidades ao aluno/a ; me pergunto : _ PORQUE O SETOR DE TAXAÇÃO de MG PODE DEIXAR UMA PROFESSORA SEM PAGAMENTO PORQUE FUNCIONÁRIOS ERRARAM A FOLHA DE PAGAMENTO E UMA SAIU DE FERIAS??????PORQUE ESPERAR O MES SEGUINTE PARA CONSERTAR ???? Sei que existe um setor especifico para fazer reclamação de pagamento mas não me conformo da tranquilidade deste setor ao afirmar que alguém errou e agora aguardem o proximo mês! Isto é uma injustiça ! Deus cobrará de todos vocês a humilhação que estou passando, pode esperar . Nada passa sem que o meu soberano Deus veja!

Nenhum comentário: