Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

sábado, novembro 17, 2012

Faleceu uma senhora muito querida em Resplendor. Ontem senti q eu ia perder alguém...eterna saudade da " D Maria do seu Zé Venário " era assim que eu a chamava quando pequena . D Maria estava presente no dia que nasci e toda vez que me encontrava me apertava forte em seus braços e me chamava de filha... era engraçado porque ela me apertava muito forte em seus braços e dizia que eu era filha dela...rs rs eu morria de medo dela ...e se ela me tirasse da minha mãe??!!! Passei um tempão da minha infancia,adolescencia e juventude com medo dela me pegar kkkk Ai meu Deus! D Maria querida! Com ela aprendi que a Bíblia é a revelação de Deus,que Jesus é o meu Salvador e que o Espírito Santo de Deus me dá todos os dons para viver o proposito de Deus na minha vida! Deus te recebe de volta com festa porque a sra foi uma filha obediente e evangelizou a mtos com a propria vida! Eterna saudade!

Nenhum comentário: