Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

domingo, outubro 02, 2011

Presente de Deus

Ganhei uma rosa!!!!! Uhruuuuuu!!!!! Algo MUITO BOM vai acontecer!
Eu creio na provisão de Deus! O amor de Deus por mim é LINDO !
Eu não conheço a pessoa que estava doando as rosas ,mas quando
eu estava bem próximo disse:
_ Cláudia ,pegue uma rosa!
A pessoa não me conhece,mas o meu Deus sabe do que preciso.
Acolhi como uma benção.É coisa de Deus,é rosa de Santa Terezinha!!!!!


Quando criança , Tereza sempre adorava o Senhor e lhe oferecia rosas.
No tempo da vida missionária; precisou ocultar algo em seu avental e quando
questionada disse :" _ São rosas,vou levar para o menino Jesus! "
A pessoa não acreditou,e insistiu para ver.Crendo na provisão de Deus Terezinha
deixou cair o que levava no avental... ficou surpresa também quando viu o que caiu
no chão : ROSAS !
Esse é meu jeito de contar a história rs rs mas foi o que aconteceu: o que não era para ser visto por quem perguntou, se transformou em ROSAS, e hoje quando nós recebemos ROSAS após um tempo de oração,entendemos como confirmação do querer de Deus.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


♫♪♫ Eu me sinto feliz perto de Deus,em achar um abrigo no Senhor.
Eu agora, estarei sempre com Ele, pois me veio trazendo pela mão.
Ó Pai, somos nós esta vinha que Tu com carinho plantaste.
A fim de colher os seus frutos, a nós o teu Filho enviaste.
Vosso plano de amor vai me guiando,para chegar, finalmente, em vossa glória.
Quem se afasta de vós nada consegue,quem se alegra sem vós não é feliz.
Vou cantar a bondade do Senhor pelas ruas e praças da cidade. ♪♬♫


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Santa Teresinha, na carta 261, dirigida ao padre Bellière, lamenta:
"Como a bondade e o amor misericordioso de Jesus são pouco conhecidos".
E acrescenta: "...Para gozar destes tesouros, é preciso humilhar-se, reconhecer o próprio nada...". Com os pés no chão e o coração nas alturas, precisamos perceber como o Espírito age na história e como se processa a transformação do mundo, ou seja, o ritmo e a a dinâmica do caminho da salvação.
E ninguém experimenta a salvação antes de se sentir amado por Deus e pelos irmãos. A comunidade que descobre a sabedoria e a misericórdia de Deus ajunta o que está disperso, purifica e dá vida a quem está cansado e desanimado.
"... O amor me penetra e me envolve, parece-me que, a cada instante, esse Amor Misericordioso me renova, purifica minha alma e não deixa nela nenhuma marca de pecado..."
São palavras de Santa Terezinha do Menino Jesus. Observamos em nós mesmos e no mundo as contradições e as infidelidades que bloqueiam nossos relacionamentos, nos afastam de Deus e dos irmãos. A experiência do perdão recebido nos leva a ser testemunhas e servidores da misericórdia de Jesus.
A salvação é uma tarefa para hoje e com gente de hoje!
"Hoje a salvação entrou nesta casa" (Lc 19,9).

Nenhum comentário: