Quem sou eu

Minha foto
Professora de Matemática http://facebook.com/claudiamariacarvalho

sábado, julho 14, 2012

Obrigada Senhor!Hoje eu entendi;quero que a Sua Vontade se cumpra na minha vida! Guia-me,guarde os meus passos , quero conservar o meu coração feliz. Prof Felipe Aquino - Canção Nova "Devemos procurar fazer tudo de bom coração, coisas grandes ou pequenas, agradáveis ou desagradáveis, bastando que agradem a Deus. È preciso que não sejamos escravos do amor-próprio e que saibamos servir a Deus, não apenas conforme o nosso próprio gosto, em tal emprego, em tal lugar, com tais companheiros, em tais circunstâncias, etc.. São Paulo explica isso aos cristãos colossenses dizendo: “Tudo o que fizerdes, fazei de bom coração, como para o Senhor e não para os homens, certos de que recebereis, como recompensa, a herança das mãos do Senhor” (Cl 3,23-24)." O amor abre os nossos olhos para a vida,para a realidade e te permite olhar pra si mesma com amor e todo o carinho que voce merece. Ja a paixão nos cega,confunde ,entristece ,muda-nos para pior na maioria das vezes e nem percebemos. O amor constroi o interior e o exterior ,transbordando bens para a pessoa amada e os demais que nos cercam. Hoje abri os olhos e vi que ainda não era amor...havia mais paixão e com o tempo eu me afastei de mim ,dos meus principios e estava triste, ai ontem lembrei que Deus não estava por inteiro comigo nessa paixão, eu estava triste.E com Deus nos meus projetos estou sempre sorrindo e fazendo o bem aos outros. Lembrei tambem de tantos que ouviram de minha boca a Palavra de Deus e mudaram suas vidas; percebi que estas pessoas estão felizes e eu começava um caminho incerto...não e facil obedecer a Deus mas quando o nosso anjo da guarda da uma bronca em nos o jeito e reagir e recomeçar.Hoje resolvi recomeçar sem esse homem que ja fazia parte de meus planos para os proximos dias e vi que no tempo presente ele não estava do jeito que precisava então so estou deixando para tras o ja estava mesmo no passado. O futuro ? Voce quer mesmo saber ? Descobri que so tenho o hoje e se eu não tenho quem amo hoje não vou me preocupar com o futuro.Quero ser de Deus , quero ser feliz agora e com quem quiser ir comigo pela vida. O maior presente que recebi hoje a chance de recomeçar sem esperar que os meus sonhos sejam valorizados por alguem tão limitado como eu, descobri que tem quem olha para mim e cuida de mim e Ele e fiel ou seja DEUS NÃO FALHA NUNCA. Veja o que a paixão estava fazendo comigo. Pode rir eu deixo...mas agora isso tudo e passado ! Vou igreja de Santa Efigenia adorar o Santissimo Sacramento que realizou em mim uma grande libertação.
Se me perguntassem ontem o que me preocupava tanto eu diria : _ Tem identidade,cpf,fone fixo e celular,carro,email,facebook,msn ; 1,83cm de altura e um sorriso lindo! Após adoração ao Santissimo Sacramento estou mais calma. Deus proverá!

quarta-feira, julho 04, 2012

Deus conhece a nossa vida e sabe o que é melhor para cada um de nós. Dias melhores virão ! Estou feliz por crer nessa verdade; a obra é do Senhor, então vou esperar e batalhar pelos meus sonhos ! Obrigada Senhor por tudo! Ao sair hoje pela manhã após um maravilhoso café da manhã com meu pai ; ele mto feliz disse : _ Ô minha filha; se vc quiser pode almoçar aqui em casa hoje! rs rs amei esse convite ...Resplendor restaura minhas energias. Aprendi que as atuais provações mudam a minha visão a respeito de muitas pessoas ; e amadurece a minha relação com Deus , esse não falha porque Ele é fiel e justo!

segunda-feira, julho 02, 2012

"A felicidade mantêm você doce; dores mantêm você humano; quedas te mantêm humilde; provações te mantêm forte; mas só Deus te mantêm prosseguindo."

domingo, julho 01, 2012

Niver do meu pai

Mateus 18,19 " Digo-vos ainda isto:se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir,seja o que for,consegui-lo-ão de meu Pai que está nos céus."